segunda-feira, 15 de novembro de 2010



Os homens preferem as loiras????? Se é verdade ou não, só posso dizer que ser loira dá um trabalhooo rsrs

Que mulher nunca pensou em ficar loira ou dar uma leve clareada nos fios? Se você parar neste minuto e analisar o cabelo das mulheres ao seu redor, verá que a maioria delas tem mechas, luzes ou os cabelos completamente descoloridos.

Eu particularmente tinha muito preconceito em clarear os fios, achava que não ia ficar muito natural, ou até mesmo acreditava que iria acabar com meu cabelo. Sempre usei o cabelo ruivo, e as vezes chocolate, mas nunca loiro, então esse ano tive vontade de mudar, além de deixar meu cabelo crescer coisa que eu nunca tinha feito, usava ele sempre estilo chanel ou no máximo em cima do ombro, resolvi clarear, e olha que isso é um vicio você começa com umas luzes, mechas e quando ver já quer ficar totalmente loira. Se os homens preferem as loiras não sei, só sei que os olhares aumentaram é como se cabelão loiro mexesse com a imaginação dos homens. Mas fora isso confesso que dá um trabalho ter cabelo loiro rsrs.

O fato é: As mulheres querem ser loiras! Em um país ensolarado como o nosso, nada mais natural do que fios dourados serem sinônimo de beleza e sensualidade. O loiro é alegre, ilumina o rosto e é democrático, vai desde nuances cor de mel até o loiro platinado. Tem para todos os tons de pele e tipos de cabelos.

O grande desafio dos cabelos loiros é manter as madeixas saudáveis após clareá-las, pois, apesar do resultado glamoroso, o procedimento agride aos fios e quem descolore ou tinge, tende a sofrer com cabelos fracos e quebradiços.

A verdade é que ser loira dá trabalho e quanto mais escuro for o tom natural dos cabelos, mais freqüente deverá ser a visita ao salão para retocar a raiz. Quem quer manter a raiz loira em dia prepare-se para tingi-la a cada 20 dias. Outro fator importante é que ser loira requer cuidados intensos. A descoloração dos fios resseca as fibras capilares e abre as cutículas, mantendo o fio áspero e sem brilho. É importante após o procedimento investir em hidratações para selar a cutícula e devolver a integridade dos cabelos loiros.

A Deborah Secco é um exemplo de quem não tem medo de mudar de visual e abusar do loiro.Abaixo tem uma dessas mudanças da Deborah.




4 comentários:

Wil disse...

Loiras são fantásticas. Michelle Pfeiffer, Jennifer Aniston e tantas outras.
Morenas são fantásticas.
olha, vou parar por aqui....eheh
Seguindo teu blog.
sucesso

www.tocadowilliam.com

Jacy Ferreira disse...

Muito obrigada kauana por sua visita,seu blog tbm é muito bom!!!
Quanto ao post,eu acho que os homens preferem todas as mulheres independentemente de serem loiras ou morenas,rssss

Fher Carvalho disse...

Haaaaaaaaaaa é as loiras são legais massssssssss eu ainda fico coma os morenos kkkkkkkkkkkk quer dizer as morenas... afinal sou uma né...kkkkkkkk

Kauana Gomess disse...

amoree até se tu pintar o cabelo de azul vai ficar lindaaa kkkkk vamo fazer o teste??????? kkkkk