quarta-feira, 17 de novembro de 2010




O homem mais Sexy do mundo!!!Adorooo





Essa semana a revista People divulgou a lista dos homens mais sexys do mundo, e para minha surpresa, o eleito foi o Lindoooo Ryan Reynolds. Fiquei surpresa não por discordar da beleza do gato ( afinal ele é lindoooo demaissss), mas sim por ver as listas dos outros anos e sempre ganharem os caras digamos assim, mais conhecidos do público em geral. Os vencedores dos últimos anos foram:

Johnny Depp (2009), Hugh Jackman (2008), Matt Damon (2007), George Clooney (2006) e Matthew McConaughey (2005).

Se bem que o Ryan ficou muito conhecido depois do excelente/divertido filme que fez ao lado da DIVA Sandra Bullock " A proposta".Recentemente, foi escolhido para interpretar o Lanterna Verde nos cinemas. A adaptação da HQ de mesmo nome tem estréia prevista para junho de 2011. Ele ficou tudooo vestido de verde rsrs.
O boffyescadalo rsrs é casado a dois anos com a LINDA Scarllet Johansson, e brincou quando soube do titulo de mais sexy:
"Agora será 'homem mais sexy do mundo, tire o lixo'. Isso soará melhor" brinca.

Já imaginou ele pegando o lixo??? affff.......To ate vendo a cara da minha amiga Fernanda imaginando a cena kkkkkk Eita Fer em homenagem a você.


Boffyescandalooooo

O gato como o Lanterna Verde


Cena do filme " A proposta"

2 comentários:

Fher Carvalho disse...

Ave maria assim eu morro do core... Nammm qualquer um deles eu tô feliz... viro ate margarida kkkkkkkkkk

Kauana Gomess disse...

safadinha kkkkkkkkkkkkkk