domingo, 14 de novembro de 2010




Sonho de consumo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até o mês de outubro eu tinha um grandeeee DESEJO que para os homens pode parecer "futilidade", mas que para nós mulheres é de grandeeeeee utilidade, mas de desejo passou para realidade afinal ganhei de presente do meu love. Confesso que achava a maleta enorme, mas depois que comecei a guardar minhas maquiagens, minha maleta ficou tão pequena (rsrs).
Minhas amigas ficaram loucas pela minha, e querem por que querem uma igual, só que o preço dessa maleta não é assim,como posso dizer, muito baixo, é um pouco salgado.


Claro que se você comprar pela internet encontra um valor mais acessivel, nesse site encontramos a tão sonhada maleta da avon, que vem cheia de maquiagem, http://vilamulher.terra.com.br/cristinaavon/maleta-avon-de-maquiagem-personaliza-comigo--10-5134222-20148-pf.php.


2 comentários:

Fher Carvalho disse...

mermammmmmmmm eu quero se ele quiser me dá assim de presente de niver eu aceito viu diz pra ele kkkkkkkkk afinal se não fosse por mim vcs nao estariam junto...né hihihi bjoooooooooo

Kauana Gomess disse...

kkkkk pior q foi mesmo, mas aee p ele te da uma ja tem q falar com ele kkkkk mas acho q ele nao negaria nao kkkkkkkkkk bjoooooooooooooooooo